É com muita alegria que anunciamos o lançamento do nosso novo site da Faculdade CGESP! Estamos empolgados em apresentar a vocês uma plataforma online moderna, intuitiva e repleta de recursos que visam facilitar a sua experiência acadêmica.

💻 O Que Você Encontrará no Novo Site?

1. Informações Institucionais: Conheça mais sobre a história, missão, visão e valores da Faculdade CGESP.
  2. Cursos Oferecidos: Explore os cursos de graduação e pós-graduação disponíveis, bem como suas áreas de atuação e diferenciais.
  3. Programas de Apoio: Saiba mais sobre nossos programas de apoio aos estudantes, como o Programa de Nivelamento e o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP).
  4. Serviços Online: Acesse facilmente serviços como solicitações, boletos, calendário acadêmico, notícias, manuais e muito mais através do nosso Portal CGESP Digital.
  5. Blog e Novidades: Fique por dentro das últimas novidades, eventos, artigos e conteúdos relevantes sobre educação e mercado de trabalho.

🚀 Por Que Visitar o Novo Site?

Visite agora mesmo o nosso novo site e mergulhe em uma experiência digital completa com a Faculdade CGESP!

Estamos ansiosos para receber o seu feedback e continuar aprimorando nossa plataforma para melhor atendê-lo. Contamos com você nessa jornada de conhecimento e sucesso!

#FaculdadeCGESP #NovoSite #EducaçãoDeQualidade #ExperiênciaAcadêmica #InovaçãoEducacional

Para se inscrever no vestibular Cgesp,. comece preenchendo o formulário abaixo.