Central de Atendimento

(62) 3639-4006

Administração

Sobre o Curso

img-bacharelado-administracao

Tem como objetivo desenvolver as competências gerenciais necessárias aos futuros líderes empresariais, fomentando o espírito empreendedor, a visão estratégica e a capacidade de realização, como forma de possibilitar a superação criativa e efetiva dos desafios organizacionais. O formado poderá agir em várias áreas de organizações públicas e privadas, como: gestão estratégica; gestão de marketing, gestão financeira e orçamentária; gestão de logística, gestão de pessoas, gestão ambiental, gestão do conhecimento e gestão empreendedora.

Área de Atuação

O administrador é procurado por organizações de todos os setores econômicos e por empresas de todo porte. Nas corporações, suas principais áreas de atuação são gestão financeira, recursos humanos e operações, planejamento estratégico e marketing, logística e vendas. Gestão da inovação e gestão com foco em sustentabilidade são campos emergentes. Abrir negócio próprio ou trabalhar em empresas de consultoria e auditoria são outras possibilidades. As regiões Sul e Sudeste oferecem as melhores oportunidades, mas há trabalho em todo o país. A maioria das empresas contrata o graduando como Trainee. E é comum que a contratação seja formalizada após a conclusão do curso.

Perfil do Egresso

Para ser um administrador, o aluno deve gostar de estudar disciplinas relacionadas a área de humanas como sociologia, comportamento humano, marketing, empreendedorismo, sustentabilidade, planejamento, economia, entre outros. Além das competências e habilidades desenvolvidas durante o curso, é um profissional generalista/polivalente, no que tange às dimensões cognitivas e que expressa comportamento pautado na ética e no respeito às diferenças e particularidades do indivíduo.

Informações Gerais

Duração do Curso:

4 anos

Carga Horária:

3120h

Turno:

Matutino e Noturno

Modalidade:

Presencial

Investimento:

A partir de R$960,00/mês

Portaria:

204 de 27/06/2011

Local do curso:

Goiânia

Informações:

(62) 3639-4006

Receba a Matriz Curricular do curso

Preencha os campos abaixo e receba a matriz curricular do curso em seu e-mail.

Estudar no CGESP é top!

Escolha a forma de ingresso que mais combina com você e venha para o CGESP.
Vestibular
Vestibular
ENEM
Transferências
Transferências
Portador de Diploma
Portador de
Diploma

Mais cursos de Graduação

Tecnólogo em Negócios Imobiliários EAD

EAD

Tecnologia da Informação EAD

EAD

Pedagogia EAD

EAD

Biomedicina EAD

EAD

Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos EAD

EAD

Psicologia

Presencial

Formulário de inscrição

Para se inscrever no vestibular Cgesp,. comece preenchendo o formulário abaixo.