Faculdade CGESP dá início ao novo semestre com evento de boas-vindas marcante

A Faculdade CGESP abriu as portas para mais um semestre letivo com um evento especial de boas-vindas que reuniu estudantes, professores e colaboradores em um ambiente de entusiasmo e integração. O evento aconteceu na noite desta segunda-feira, no auditório principal da instituição, e marcou o início de uma nova jornada acadêmica para os alunos de graduação e pós-graduação.

A cerimônia de abertura contou com a presença da diretoria da faculdade, que destacou a importância do comprometimento acadêmico e do desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos. O Diretor Geral da CGESP, Professor Marcelo, deu as boas-vindas aos novos estudantes e reforçou o compromisso da instituição com a excelência no ensino, incentivando todos a aproveitarem ao máximo as oportunidades oferecidas.

Além dos discursos inspiradores, o evento também contou com apresentações dos alunos e palestras com professores e convidades. Foi um momento de celebração e acolhimento, onde veteranos e calouros tiveram a oportunidade de se conhecer e compartilhar expectativas para o semestre que se inicia.

Após a cerimônia, os alunos foram convidados a participar de um tour pelas instalações da faculdade, onde puderam conhecer melhor os laboratórios, bibliotecas e outros espaços de estudo e convivência, onde todos puderam continuar a integração.

Com um clima de otimismo e dedicação, a Faculdade CGESP inicia este semestre pronta para proporcionar uma educação de qualidade e preparar seus alunos para os desafios do futuro. A equipe acadêmica e administrativa está empenhada em oferecer todo o suporte necessário para que este seja um período de crescimento e sucesso para todos.

Clique e veja as fotos do Evento

Formulário de inscrição

Para se inscrever no vestibular Cgesp,. comece preenchendo o formulário abaixo.